Timber tem time exclusivo para marca Fuchs

A Timber, representante exclusiva das marcas Ponsse e Sany para região sul, concretizou, no final do ano passado, uma importante parceria ao agregar mais uma marca europeia ao portfólio. A Timber agora também representa a marca alemã Fuchs, fabricante de manipuladores de materiais com tecnologia de ponta. Os equipamentos são utilizados na movimentação de cargas em pátios de madeira, sucata, porto e na mineração.

A Fuchs é uma empresa centenária, com 130 anos, que pertence ao grupo Terex. As máquinas são equipadas com motor elétrico ou diesel, com controle Tier III, sem a necessidade de adequações locais. O portfólio da marca alemã conta com equipamentos que podem operar com materiais a até 24,5 metros de altura.



A Fuchs está proporcionando total suporte ao novo distribuidor por meio de treinamento técnico e comercial e na disponibilidade de peças. A marca também presta consultoria para o desenvolvimento de equipes locais que vão entregar soluções em manipulação de materiais com a mesma competência que a Timber já realiza com as demais marcas que distribui. A Timber comemora esta novidade, com a segurança de que o mercado ganha uma ótima opção para maximizar o resultado das operações.

O consultor de vendas Timber exclusivo para a marca, Fabrício Ruediger, pode ser contatado pelo número (41) 99197-7718 e e-mail: fabricio.ruediger@timberforest.com.br.