Timber sela parceria com a BBM Logística

A Timber concretizou no dia 25 de março, por meio de um processo de compra longo e criterioso, a venda de equipamentos Ponsse para a BBM Logística. A negociação contemplou 7 Forwarders Buffalo King e 15 cabeçotes harvester H8 Euca. O acordo inclui também peças e serviços prestados durante quatro anos.

A BBM Logística atua, há 20 anos, no segmento rodoviário, florestal, gases industriais, produtos químicos granel liquido, carga geral e fracionada. Os equipamentos serão utilizados na unidade em Capão do Leão (RS), que abastece a fábrica da CMPC em Guaíba (RS) com eucalipto descascado.

Para a Timber, em especial a unidade no Rio Grande do Sul, a venda deste pacote não tem somente o valor financeiro, mas também a comprovação do excelente trabalho feito no desenvolvimento dos produtos Ponsse em operações de eucalipto na região durante vários anos e a viabilização de outras grandes oportunidades.

"Nossos Parabéns a toda a equipe da unidade em Guaíba que tornou isto possível, construindo nossa ótima reputação em pós-vendas na região durante dez anos de atuação. A Timber deseja o mais sincero sucesso às instituições e externa também grande gratidão à BBM Logística por nos escolher como parceiro nesta caminhada", afirma Jober C. Fonseca, diretor da Timber. 

Timber Forest, harvester com cabeçote Ponsse H8 Euca na BBM Logística