Timber recebe Prêmio em Lages

A Timber foi uma das homenageadas pelo Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, que chegou à 21ª edição. A premiação, realizada no dia 28 de novembro em Lages, destaca as empresas que mais contribuíram no âmbito fiscal para o município. A Timber, que possui estrutura própria na cidade desde 2015, já figura entre as premiadas. Há 21 anos, o Correio Lageano condecora as 50 empresas responsáveis pelas maiores arrecadações de ICMS Adicionado, de acordo com o índice fornecido pela Delegacia da Receita Estadual, que comprova as participações no movimento econômico dos municípios onde estão instaladas.


Vanderlei Cadenassi, gerente da filial em Lages, recebeu o troféu em nome da Timber

“Para a Timber, em especial à nossa filial, é uma honra estar entre as empresas que mais contribuem com o município. Prezamos pelo fornecimento de tecnologia de ponta, apoio incansável a nossos clientes e lisura em nossas contas, isto explica o resultado já que somos uma das empresas mais jovens instaladas em Lages na lista das 50 premiadas”, aponta Vanderlei Cadenassi, gerente da filial da Timber em Lages.

No dia seguinte ao evento, o Correio Lageano publicou um suplemento especial encartado na edição impressa do jornal que apresenta os cases de todos os premiados, além de análise sobre o mercado de negócios e o atual cenário do empreendedorismo regional.